
Olá
Como você está?
Me chamo Gabriela, sou psicóloga há mais de 10 anos e me dedico aos estudos e constantes formações em psicanálise há mais de 6 anos.
Sobre mim
Ser psicóloga sempre foi um desejo meu. Sustentar um desejo custa caro!
Sou psicóloga e psicanalista, formada pela Universidade Paulista (UNIP) em 2014. Desde então, construo minha formação de maneira contínua por meio de estudos, supervisão clínica e análise pessoal, pilares fundamentais da prática psicanalítica.
Me encanto com a possibilidade de superar fronteiras, através dos atendimentos online. Atendo pessoas de todo o país e brasileiros que residem no exterior. Meu trabalho já alcançou brasileiros que residem em diversos países, como Finlândia, França, Estados Unidos e Inglaterra.
Ao longo dos anos de experiência e de toda a formação construída, descobri que meu trabalho exige muito mais do que gostar de ouvir, exige uma escuta clínica, afiada, dedicada, atenta e acolhedora. Exige comprometimento, ética e cuidado.
Costumo dizer que meu trabalho é artesanal. Cada processo é construído na relação entre analista e paciente, respeitando a singularidade de cada história. Por isso, não trabalho com fórmulas prontas ou caminhos iguais para todos. Me dedico a construir, junto com cada pessoa que me procura, um espaço de escuta, acolhimento e reflexão sobre aquilo que a faz sofrer.